"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
desconhecido
Eu acredito em contos de fadas, em histórias da carochinha e nas histórias de amor eterno. Sempre vou acreditar. Mas, já descobri que quem constrói o amor perfeito somos nós mesmos. Não com ilusões e crenças que a perfeição existe e sim reconhecendo-se como imperfeito e aceitando o outro como ele é. Hoje não espero mais por aquele SER sem necessidade de aparas, que é único e tão perfeito que não existe mais a fôrma de onde saiu. Procuro por um ser único sim, mas que não vem de uma fôrma perfeita porque se constrói a cada dia como qualquer pessoa em desenvolvimento. É o ajuste das arestas que faz um relacionamento verdadeiro. É isso que uni, que traz a intimidade, o reconhecimento de serem dois seres andando juntos em busca do melhor caminho. O que é importante é a sinceridade, a vontade de crescer com o outro ao invés de crescer sozinho. Aceitar que o outro cuide de você e querer cuidar do outro. Abrir se necessário as feridas e sofrerem juntos. Somar os traumas e conquistar junto a cura. Quando isso acontece, quando existe essa confiança existe com certeza o riso, a vontade de estar junto, a admiração. Quando esse encontro existe, as estrelas vão brilhar, a varinha mágica terá feito seu trabalho, o sapatinho terá encontrado o seu dono e as fadas estarão rodopiando porque a magia aconteceu de novo.
4 comentários:
sim, querida, não existem principes nem princesas, mas pessoas que devem se respeitar e amar até mesmo os defeitos do outro ;o)
beijos e obrigada pela gentil visita
MM.
eu já parei de procurar, sabia? meu foco agora é a corrida, tenho treinado muito.
daí, do nada, no final de semana, conheci uma pessoa super bacana.
como dizem, cultive o jardim e atraia os insetos. é a mágica acontecendo!
Railer, também parei de procurar. Só que tem tanto tempo...Fico tentando rever antigos padroes de comportamento e mudar, assim já facilita quando achar, né?
Maturidade essa é a principal chave para se levar um siples trocar de olhares adiante!! Abçs!
Postar um comentário