6 de março de 2009

Selos



O meu caro amigo Jairo do InvariavelmenteVariavel me presenteou com dois selos. Um deles está quase caducando de tanto tempo que tem e eu ainda não tinha buscado. E outro agora recente. Agradeço a ele não só pelos dois selos, mas por acompanhar de perto essa esbaforida em suas loucas reflexões. Ás vezes penso que não tenho idéia como vcs me entendem. Misturo tudo, sentimentos com auto-análise com filosofia vã ou não, com fé e esperança. Mas no fim penso que pelos comentários todo mundo me entendeu. Isso é o legal. Prova que não é a convivência fisica que cria laços. Obrigada Jairo e a todos que passam por aqui.
Os selos tem regras mas, resolvi quebra-las. Tem muita gente para indicar, porém não vou lecionar. Vou deixar aqui os selos em aberto para quem se identificar.

2 comentários:

railer disse...

eu também ganhei esse selo do jairo! aliás, tenho ganhado selos e agradecido prontamente aos blogueiros que se lembram de mim, mas também não tenho repassado. já comentei sobre isso numa postagem, né?

bia, é isso mesmo, a gente junta a sua loucura com a nossa e daí todo mundo se entende! beijos

Jairo Borges disse...

Entendemos sim! Os sentimentos se expressam nas linhas e nas entrelinhas de suas mensagens! Adoro seus textos principalmente os reflexívos! Abçs!