28 de setembro de 2008

Prêmio Dardos


O que representa o prêmio:
" Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras..."


Recebi o Prêmio Dardos de dois amigos blogueiros, e fiquei muito feliz principalmente com a explicação da premiação. É bom saber que o que escrevo é lido e interpretado por outros como tentativa sincera de expressar o que penso.
Obrigada ao blog Descalado e ao blog Atirem suas pedras pelas indicações.

Agora, o prêmio Dardos tem algumas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem (que está logo acima).
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o "Prêmio Dardos. "

Sendo assim os indicados são:
Caleidoscópio (pela sensibilidade com que escreve)
Cenários e figurinos (pela coragem de escrever o que a incomoda)
Ecleticool (porque é um dos blogs mais ecleticos que conheço e sempre está com o astral lá em cima)
Paisagens da Janela (porque quando faz um post faz com profundidade)
Outro rumo (porque tenho a honra de poder ler seus sempre inteligentes comentários)
Partilhando (pela espiritualidade presente em cada linha)
Trem de mineiro (veterana dos blogs, que escreve com uma sinceridade incrível, e que por sinal tem andado sumida)
Colóquio (Sempre com uma boa história para contar)
Rascunho passado a limpo (a prova que homem também entende de sentimentos)
Pra ver e comer (a arte de escrever sobre comida de uma forma muito legal)
Lágrimas do sertão (pela criatividade em mudar a cara da net)
Bem...Aos outros que não citei não se sintam excluídos alguns já tinham o prêmio. E são tantos que visito que não dá para premiar a todos.

5 comentários:

Leila Souza disse...

Muito obrigadpela indicação!
Sinto-me honrada em recebê-la!
Claro que aceitarei a indicação. Só preciso contornar o tempo (também meu atual pesadelo) para cumpri as exigências e então fari uma postagem no Paisagens da Janela aceitando a indicação e indiando meus escolhidos.
beijos

railer disse...

bia, obrigado pela indicação. fiquei lisonjeado. o ecleticool é tudo fruto dessa minha cabeça pensante e que bom saber que agrada! hehe
assim que possível agradecerei a indicação oficialmente no meu blog e entregarei os meus prêmios.
beijos.
saudades.

Camila disse...

Obrigado pela indicação. Que fofo! Adorei. Como você disse é bom saber que as pessoas estão lendo o que a gente escreve. Assim que conseguir farei as minhas indicações e tenha certeza que você estará entre elas.

Abraços!

Mário Cesar Filho disse...

POxa, muitíssimo obrigado pela indicação! "A prova que homem também entende de sentimentos"... pois é, coisas de homem de peixes, hehe! Parabéns também pelo seu blog, profundo, honesto, delicado e sobretudo verdadeiro! Gosto muito! Esse mundo de blogueiros é um vício mesmo, a gente pode ficar um tempo sem escrever, mas é sempre bom ler "os pensamentos alheios". Beijo grande! Vou agradecer depois no meu blog!

Maria Helena disse...

Ei, muito obrigada! Fiquei feliz com a indicação!!! :)