27 de setembro de 2008

o tempo


O tempo sempre foi meu maior desafio. Querer que tudo aconteça ao meu piscar de olhos sempre foi meu sonho e meu maior pesadelo.

3 comentários:

Camila disse...

Tenho um grande defeito. Tento controlar ao máximo. Sou um pouco pessimista com relação as pessoas. É mais ou menos assim. Sei que mais cedo ou mais tarde alguém vai acabar me fazendo mal de alguma forma. Então na grande maioria das vezes fico na defensiva. Tenho bom coração no sentido de que perdoo rápido, mas sempre espero que algo ruim aconteça. Sindrome de quem já passou por muita coisa. Não tenho sequelas do tipo, nossa ela é traumatizada, mas penso dez mil vezes antes de confiar um segredo a quem quer que seja, por exemplo.
Tenho uma amiga que eu adoro de coração, seu nome é Ana, temos vários anos de amizade. O que eu mais gosto nela é que ela respeita meus limites. Ela sempre pergunta assim:"você quer falar sobre isso". Muitas vezes a resposta é não, e ela entende.

Todos possuimos defeitos. A diferença é que alguns são piores

Jairo Borges disse...

ha o tempo!
ele escorrega, derrete!
ou sisplismete se mostra como sólido que não quer se modificar!
ele deveria ser nosso aliado!
mas nem sempre é assim!

Babi Mariano disse...

Olá Fabi, que bom que gostou do meu cantinho. Sua casa tb é muito fofa!
Sobre o filme...vc falou de cinema terapia? COmo funciona? Qd tiver um tempinho dê uma esclarecida lá....rs ..fiquei curiosa.
Vou adicionar o seu blog lá tb.
Comecei tem 3 dias...vamos ver pra onde vou caminhar, 'né...
Me parece que temos o mesmo probleminha...ansiedade. rs. O tempo muitas vezes nao me ajuda muito com sua lentidão (na minha cabeça é claro).
Mas o que mais me fascina nele é sua relatividade...
Grde bju