28 de agosto de 2008

Hoje....


Resolvi andar meio sem rumo, e o caminho que tomei levou-me a descobrir o Seu Sami:Hilal Sami Hilal. Vi uma exposição desse artista que me deixou encantada.
Ele fez uma homenagem ao pai. Traduziu a dor, o vazio e o amor com uma obra, que a princípio deixa você atordoado pela escuridão.
Mas,que depois se mostra clara e límpida. Mesmo contendo um coração ferido e com o curativo ainda visível. A dor leva ao vazio, mas o amor está logo após a travessia da escuridão. E o que é preciso para se atravessar a escuridão? cautela e calma. Assim como em momentos difíceis.Adorei. Saí de lá com uma sensação boa. E para completar entrei na livraria e comprei um livro que estava namorando a um tempão. Dia feliz.

3 comentários:

railer disse...

esses passeios são ótimos!

Maria Helena disse...

Hahahahaha... A chéri é linda!!! E cor-de-rosa!!! Fofa!

E eu ainda não fui nessa exposição! A propósito, segunda, à 19h, vai ter um show de samba bacana e baratinho no Palácio, na sala Ceschiatti, venha tb, vou gostar de te apresentar pras minhas amigas! O grupo é o Dois de Samba e a inteira, cinco reais! Te espero lá!

Beijos!

Jairo Borges disse...

adoro ir a exposições tbm! por mais q a arte estege acima de especulações é sempre bom pararmos e analizarmos! adoro apreciar arte tbm!
abraços!