Sempre quis comprar uma bússola...
Talvez porque tenha dificuldade em me orientar. Aprendi o que é direito e esquerdo, mas qual rumo tomar sem olhar para trás...Bem, isso é outra história.
Ás vezes nos deparamos com um novo caminho e seguir esse novo rumo nos deixa indecisos. Como saber qual é a melhor opção?
Fico impaciente para começar o novo caminho rápido para ver como vai ser. Sou resistente a mudanças, mas tem horas que não há escolhas.
5 comentários:
Olá!
Sabe que um dia, um namoro meu acabou e eu tive certeza que a pessoa qu estava com ele combinava bem mais com ele do que eu?
Gostei da sua visita...
Volte quando quiser!
Um abraço
Um dia nós começamos a ver que os ditados populares têm lá sua razão. Lembre-se então daquele "A pressa é inimiga da perfeição".
De qualquer forma, no seu tempo, mas sem demora, é importante tomar a decisão da mudança e do rumo a seguir.
Nunca sabemos com exatidão quais serão as conseqüências das nossas escolhas e, portanto, qual será a melhor. O que nos resta é seguir aquele rumo que no momento parece ser o melhor.
Vá em frente, mocinha!
Beijo.
Também tenho um péssimo senso de orientação e somente uma vez quis ter uma bússola, que vinha no relógio do Rambo, mas nunca soube usar, talvez por isso não encontrei meu caminho ateh hoje. Mas às vezes tomamos rumos discrepantes, optamos por trilhas maliciosas, trevas, mas sempre buscando um longa estrada de via dupla, sem buracos e pedágios.
chega uma hora em que a vida vai escolher pela gente, caso a gente não consiga perceber que precisa fazer uma escolha.
e escolhas são importantes. temos que encará-las. é melhor do que deixar pra lá.
Com certeza você não é a única a se sentir assim. Escolher caminhos é sempre difícil. Mas necessário.
Postar um comentário