1 de março de 2010

....

O que mais me magoa é que essa dúvida vai ser eterna. Medir amor é coisa que não se faz. Eu sei que todos os momentos de folga são "gastos" comigo. Mas, e os pensamentos são de quem?

4 comentários:

Camila disse...

Vou te dar um conselho, se é que conselhos realmente são bons. É uma frase dessas bem bobinhas, mas que para mim, é muito real. Passou naquele seriado antigo Felicity:

" Se não podemos ter o mesmo amor, que seja eu aquele que mais ama".

E na vida tudo é um pouco assim, não importa o que o outro sente, importa o que você sente. Se você ama alguém, essa é a sua decisão, você decidiu amar, independente de considerações.

Isso é amor doação. Imagine a sua vida sem essa pessoa. Imaginou? acha que ainda assim iria ama-lá? Se a resposta for sim, não tenha medo.

A gente não precisa se cobrar tanto, nem cobrar tanto dos outros. A gente não pode definir o que o outro sente, mas pode definir e acreditar no que sente.

Sei que é um tanto absurdo falar isso, afinal somos mulheres, mas o que nos estraga de certo modo são nossas expectativas.

Acredite que Deus tem um plano de Amor para você e se alguém está gastanto tempo com você, é porque o Senhor realmente quer que esse tempo seja gasto com você.

Abraços!

railer disse...

uma coisa q tenho aprendido, bia, é que não existe segurança e a gente tem que aprender a viver assim.

do mesmo modo, a pessoa não é sua, ela está com você. é o velho dilema do 'ser' e 'estar'. a gente tem que aprender a dar espaço, liberdade e mostrar para a pessoa motivos que a façam escolher a gente para se ter ao lado. a gente dá boas razões pra isso apenas.

Unknown disse...

Achei uma mineirinha....aiii....
concordo com as palavras do railer ai em cima...

bjaoo

NÓS CONFIAMOS NA SUA ESTRELA. PODE CONFIAR NA NOSSA! disse...

Meus pensamentos e meu coração são teus. vc sabe disso.