12 de novembro de 2009

Fugas, fugas


Fugir....
As vezes somos fugitivos sem perceber. A vida esta oferecendo uma oportunidade e você fica se questionando o tempo todo. Não percebe como uma chance de melhorar, de ser feliz ao invés disso tem medo e começa a inventar razões para correr dali o mais rápido possível. Fugir do que é bom pode parecer estranho, mas a maioria das pessoas faz sem perceber. Fugir é mais fácil. Doi menos que correr o risco e ter uma decepção. Mas também tira a chance de que tudo dê certo.

4 comentários:

Lud disse...

Realmente... às vezes fugimos sem notar e acabamos perdendo oportunidades! Eu tento enfrentar, mas costumo ser muito medrosa e sei que isso me atrapalha... Beijos!

railer disse...

você pode fugir pra longe, correr rápido e se esconder. mas não importa, seus problemas, angústias, incertezas e indecisões estarão sempre te acompanhando. por isso o melhor mesmo é sempre enfrentar!

vi que você comentou minha postagem 'vida' e ainda acrescentou que eu 'fui a minas'. você viu a data dessa postagem? foi na páscoa desse ano! hehe

Jairo Borges disse...

Como ñ sou otimista, prefiro fugir msm! rs!

Ge disse...

Eu também costumo ser muito medrosa...correr risco não é comigo...mas às vezes me forço a correr risco senão a vida passa e a gente não cresce...bjus.