1 de outubro de 2009

Coleções!!!


Adoro colecionar coisas. Não consigo compreender crianças que não gostam de coleções. Já tive coleção de papel de carta (clássico), de chaveiros, de figurinha, de selos, de moedas (ainda tenho), de fotos do Bon Jovi (pois é sou dos anos 80) e tudo mais que se possa imaginar. Mais de dois já tem potencial para uma coleção. kkk
Minha coleção atual e que já tem até um tempinho bom. É a de tartarugas. Mas, calma. Antes que o Greenpeace ou o projeto TAMAR seja notificado. São tartarugas de enfeite, feitas de todo tipo de material. Sempre que vou a algum lugar compro uma e os amigos como sabem que gosto já começaram a contribuir para a prosperidade da família. Tenho de vários lugares diferentes. A última que ganhei foi do Chile de uma amiga que esteve por lá. Minha mãe já quebrou a cabeça de uma que veio de Veneza e que deu um trabalhão para consertar. Percalços de colecionador. É bom colecionar porque você vê várias formas para um mesmo objeto. Tenho tartaruga de várias cores, marinhas, de pelúcia, de madeira, resina.... enfim é tartaruga pra burro.

3 comentários:

Jairo Borges disse...

haha! Q legal! tartarugas são bonitinhas! Qnt a mi9m nunca tive paciência pra colecionar! Sempre desistia hauauhuaha

ps.: Ivvvvl de cara nova! Passa lá! Abçs

Gaby Lirie disse...

Que bacana!
Sempre gostei de colecionar quando pequena e até hoje gosto.
Muito linda sua coleção.

Grande Beijo.

railer disse...

eu já colecionei chaves. muito legal. hoje coleciono caixas de fósforo do mundo todo. cheias ou vazias.

não sabia dessa sua paixão por tartarugas. tem as ninjas também? hehe